Atendimento (47) 99984-7254 (47) 8496-3048 (WhatsApp) Das 15h às 18h de Segunda a Sexta | Email em até 24 horas úteis!

Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

Após efetuar sua compra e receber o produto em perfeitas condições, se ainda sim

não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nosso WhatsApp 47 84963048 a troca ou crédito, cumprindo os seguintes critérios

- Prazo para desistência de compra:

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza

compras através de lojas virtuais, tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto

para registrar a desistência da compra.

- Devolução da Mercadoria:

A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o

endereço constante no remetente.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos as

etiquetas e sem indicios de uso.

A Garantia para defeitos de fabrica (avarias) é de 90 dias, constatado o defeito o cliente deverá entrar em contato via Email ou Whats para avaliarmos a situação. Para o ressarcimento o Produto deverá ser devolvido e

enviado para Laudo em fábrica de forma a constatar e certificar de que o Dano não foi por mal uso.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como

devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condiçõe nos reservaremos do direito de fazer nova cobrança de frete.

Não realizamos troca e/ou devoluções de produtos em

Em caso de devolução do produto sem nenhum motivo aparente, a La Lia Maria não arca com o

frete. O cliente pode optar por um crédito (sem validade) na loja com o valor do produto ou então

pelo estorno do valor, sendo este referente apenas aos produtos, neste caso com prazo de até 30 dias para

ser realizado.

 

Troca por outro produto da loja:

Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não se agradou e deseja fazer

a substituição por outro item disponível em nosso estoque. Desde que este seja apresentado nas

mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso). O produto

adquirido inicialmente deve ser enviado dentro de 7 dias corridos após o recebimento deste, e o

novo produto selecionado para envio. Os custos de frete de ida e volta, nese caso, são de

responsábilidade do consumidor.

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

-O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os

acessórios e manuais.

-A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago e remetido ao

endereço constante no remetente da embalagem da compra recebida.

Substituição da Mercadoria:

-Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual ou um crédito do valor do produto para uso futuro.

-Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença,

via opções existentes no site.

-O produto da troca deverá ser devolvido para o endereço do remetente que consta na

embalagem da entrega, mediante pagamento de novo frete arcado pela cliente. Da mesma

forma o novo produto escolhido para troca irá até a residência da cliente, mediante a

pagamento de frete arcado pela mesma.

Produto com suposta Falha de Fabricação:

Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

-A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço constante no

remetente.

-Devolver o produto na embalagem original.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não será aceito para análise de

defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.

Análise de defeitos dos produtos: A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores,

de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.

PARA EFETUAR A TROCA SOLICITE VIA WHATS 47 84963048 com Mara!

 

Laudo Favorável a troca:

-O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo

produto.

-Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um

outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do

crédito.

-Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser

providenciado o pagamento da diferença.

 

Laudo Contrário a troca:

O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.

Itens de reprovação:

-Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

-Indícios de uso inadequado do produto.

 Indícios de dano acidental.

-natural em decorrência do uso.

Chat Face ;)
×