Leia com Atenção:
Pedidos que levam encomenda no nome possuem um prazo maior que compreende a fabricação, expedição e entrega do produto.
Sempre considere o prazo de entrega do seu pedido, ele é visualizado na fase de checkout e você recebe uma cópia por e-mail.
Após a confirmação de pagamento do pedido, você será notificada por e-mail sobre o envio do seu produto.
Pedidos de encomenda levam mais tempo para ser notificados sobre o envio em função da fabricação.
Se você receber um e-mail sobre o envio do seu produto constando um código de rastreio (alfa numérico) você deve
utilizar o app dos correios para acompanhar a entrega.
Se você receber um e-mail constando apenas como "enviado" sem rastreio
Utilize seus dados pessoais de compra em um dos links abaixos para acompanhar a sua entrega, teste todos!
https://www.rodoe.com.br/consumidor/
https://rastrearmeupedido.com.br/rastreamentoCpfCnpj.html?1651508927683&ce=9,10,42,69,72