Fretes e Rastreios

Leia com Atenção:

Pedidos que levam encomenda no nome possuem um prazo maior que compreende a fabricação, expedição e entrega do produto.

 

Sempre considere o prazo de entrega do seu pedido, ele é visualizado na fase de checkout e você recebe uma cópia por e-mail.

 

Após a confirmação de pagamento do pedido, você será notificada por e-mail sobre o envio do seu produto. 
Pedidos de encomenda levam mais tempo para ser notificados sobre o envio em função da fabricação.

Se você receber um e-mail sobre o envio do seu produto constando um código de rastreio (alfa numérico) você deve

utilizar o app dos correios para acompanhar a entrega.

 

Se você receber um e-mail constando apenas como "enviado" sem rastreio 

Utilize seus dados pessoais de compra em um dos links abaixos para acompanhar a sua entrega, teste todos!

 

https://www.rodoe.com.br/consumidor/

 

https://rastrearmeupedido.com.br/rastreamentoCpfCnpj.html?1651508927683&ce=9,10,42,69,72