Atendimento (47) 3349-2808 (47) 8496-3048 (Whatsapp)

Quem Somos

Nascemos em São João Batista/SC, com uma fábrica de calçados e estamos no ramo da indústria a mais de 10 anos.
Completamos em junho/2018, 3 anos de loja online.
Fábricamos nossos próprios produtos pensando nas mulheres delicadas, ousadas e despojadas que buscam sempre estar na moda.
Cada Produto é feito com muito carinho, pensando sempre no ótimo custo benefício para as clientes amigas.


La Lia Maria
Rua indaial 1338 sala2
CEP:88303-302
Itajaí/SC

É UM PRAZER TER VOCÊ COMO CLIENTE!

POLÍTICA DE PRIVACIDADE
Fretes e prazos de entrega
Os prazos de entrega exibidos no website da La Lia Maria são fornecidos diretamente pela API dos Correios. A La Lia Maria não pode garantir que os mesmos serão cumpridos à risca, já que esta função é de total responsabilidade dos Correios (de terceiros).
 
Informações do cliente
A La Lia Maria tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site. Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, para cobrança, ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido chegue em segurança, na sua casa, de acordo com nosso prazo de entrega.
 
A La Lia Maria utiliza cookies e informações de sua navegação (sessão do browser) com o objetivo de traçar um perfil do público que visita o site e aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos, conteúdos e garantir as melhores ofertas e promoções para você. Durante todo este processo mantemos suas informações em sigilo absoluto. Vale lembrar que seus dados são registrados pelo Submarino de forma automatizada, dispensando manipulação humana.
 
Para que estes dados permaneçam intactos, nós desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes.
 
Politícas de Troca
Após efetuar sua compra e receber o produto em perfeitas condições, se ainda sim
não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nosso formulário de contato o cancelamento da compra, cumprindo os seguintes critérios
- Prazo para desistência de compra:
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza
compras através de lojas virtuais, tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto
para registrar a desistência da compra.
- Devolução da Mercadoria:
A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o
endereço constante no remetente.
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todoas as
etiquetas e sem indicios de uso.
 
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como
devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condiçõe nos reservaremos do direito de fazer nova cobrança de frete.
Não realizamos troca e/ou devoluções de produtos em
Em caso de devolução do produto sem nenhum motivo aparente, a La Lia Maria não arca com o
frete. O cliente pode optar por um crédito (sem validade) na loja com o valor do produto ou então
pelo estorno do valor, sendo este referente apenas aos produtos, neste caso com prazo de até 30 dias para
ser realizado.
 
Troca por outro produto da loja:
Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não se agradou e deseja fazer
a substituição por outro item disponível em nosso estoque. Desde que este seja apresentado nas
mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso). O produto
adquirido inicialmente deve ser enviado dentro de 7 dias corridos após o recebimento deste, e o
novo produto selecionado para envio. Os custos de frete de ida e volta, nese caso, são de
responsábilidade do consumidor.
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
 
-O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os
acessórios e manuais.
-A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago e remetido ao
endereço constante no remetente da embalagem da compra recebida.
Substituição da Mercadoria:
-Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
-Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença,
via opções existentes no site.
-O produto da troca deverá ser devolvido para o endereço do remetente que consta na
embalagem da entrega, mediante pagamento de novo frete arcado pela cliente. Da mesma
forma o novo produto escolhido para troca irá até a residência da cliente, mediante a
pagamento de frete arcado pela mesma.
Produto com suposta Falha de Fabricação:
Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:
-A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço constante no
remetente.
-Devolver o produto na embalagem original.
 
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não será aceito para análise de
defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.
Análise de defeitos dos produtos: A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores,
de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.
 
Laudo Favorável a troca:
-O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo
produto.
-Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um
outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do
crédito.
-Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser
providenciado o pagamento da diferença.
 
Laudo Contrário a troca:
O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.
Itens de reprovação:
-Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
-Indícios de uso inadequado do produto.
 Indícios de dano acidental.
-natural em decorrência do uso.